Vida ativa

Na colheita, triagem, embalagem, remessa e venda a varejo, os cogumelos são expostos ao ar e aos agentes patogênicos, de modo que devem ser cozidos. Os próprios cogumelos são delicados demais para serem pulverizados, mas antes que eles comecem a crescer, o composto pode ter sido desinfetado e pulverizado com pesticidas para eliminar pragas, bactérias e fungos nocivos. Os cogumelos de ostra são cheios de nutrientes e sabor e são considerados como um dos cogumelos mais fáceis de cultivar. Muitos dos novos e exóticos cogumelos cultivados (como ostra e shiitake) são cultivados em troncos especialmente tratados e blocos de serragem.

Muitas pessoas gostam de comer vários tipos de cogumelos, em formas crus e cozidas. Todas as pessoas que compram cogumelos de nós também têm que estar interessadas em cozinhar. Muitos cogumelos não podem ser cultivados, ou são cultivados em algumas circunstâncias, mas sem amplo sucesso. Compre apenas cogumelos de fornecedores conceituados, pois muitos cogumelos cultivados na natureza podem ser venenosos e conter metais pesados ​​tóxicos.

Se você for comprar cogumelos, certifique-se de pegá-los antes que eles sejam abertos. É muito difícil comprar cogumelos no Novo México, diz Williams. Os cogumelos crescem em 1.200 recipientes, e Lynch-Gauthier disse que eles colhem cerca de 200 quilos por semana. Você pode comprar cogumelos que já foram irradiados, ou irradiá-los girando os cogumelos com suas guelras e expô-los à luz solar por 6 horas … O chef Jamie Oliver sugere fazer sopa de cogumelos com … A vitamina D também é adicionada suco de laranja fortificado, leite de soja fortificado e algumas marcas de cereais … Mais fontes estão disponíveis, por isso leia os rótulos. Cogumelos frescos têm uma vida de geladeira de até duas semanas, dependendo de como eles estavam frescos quando você os comprou e como você os armazena. Eles têm uma tampa fechada.

Seja selvagem ou cultivada, porque os cogumelos crescem perto do solo, eles geralmente têm alguma quantidade de sujeira neles. Eles podem em breve emergir do escuro como uma fonte improvável, mas importante, de vitamina D, a vitamina do sol que ajuda a manter os ossos fortes e a combater doenças. A maioria dos cogumelos não congelam bem. A maioria dos cogumelos silvestres tem uma época de colheita curta que dura alguns meses ou menos, tornando os cogumelos secos como porcini, morel ou chanterelle uma opção atraente para o resto do ano.

Vá em frente e lave seus cogumelos. Provavelmente, foi dito para você nunca lavar os cogumelos. Você também pode comprar cogumelos que foram expostos à luz ultravioleta, dando-lhes níveis ainda mais elevados de vitamina D. Certifique-se de comprar cogumelos que estão dentro da data de validade. Cogumelos são negligenciados em lugares como a Flórida, porque eles crescem fora do solo tão facilmente, diz ela. Eles são o único alimento cultivado que contém vitamina D natural, que ajuda no fortalecimento dos ossos. Os cogumelos frescos devem sentir-se relativamente secos e firmes ao toque. Nossos cogumelos de ostra frescos azuis são pequenos, acetinados, cogumelos de tons azuis com caules brancos.

Cogumelos têm sido usados ​​como alimentos e medicamentos há milhares de anos. Contrário à sabedoria comum de que eles nunca devem ser lavados com água, descobri que simplesmente não é o caso (embora não seja uma boa ideia embebê-los, pois são como pequenas esponjas). Todos os anos parece que há novos cogumelos na seção de produtos da minha mercearia.

Tradicionalmente, os cogumelos eram cultivados em estrume de cavalo e palha, mas agora os agricultores usam composto especialmente preparado (apenas alguns se preparam) com base na ninhada usada de criatórios de frango, palha, gesso e esterco de cavalo. Cogumelos também são bem conhecidos por conter Ergothioneine, um poderoso antioxidante que fortalece o sistema imunológico. A exposição de cogumelos crescentes ou recém-colhidos à luz ultravioleta seria barata e fácil de fazer se isso significasse transformar o produto agrícola em uma fonte única de vitamina D, disseram cientistas e produtores.

Infelizmente, os cogumelos psilocybe cubensis secos não podem ser usados ​​de forma intercambiável com cogumelos frescos, embora sejam excelentes quando reidratados e usados ​​em pratos picantes ou cozidos como sopas e ensopados. Eles também sintetizam a vitamina D, embora de forma diferente, através da exposição aos raios UV. Saltear ou grelhar cogumelos brancos e portobello pode soar familiar para os americanos, mas em outras partes do mundo, particularmente na Ásia, sopas e ensopados podem conter shiitake, maitake, ostra ou juba de leão.

Cogumelos, cultivados ao ar livre, não estão na estação agora, observa Williams. Eles têm muita umidade que fica na panela durante os primeiros estágios de cozimento. Comprar cogumelos para se manter saudável e desfrutar de esporos saborosos Cogumelos são extremamente maravilhosos e lucrativos para o corpo humano e essa é a razão pela qual é acalentado pelo beaus nutrição ao longo do globo.

Você pode encontrar cogumelos sempre que as condições estiverem consistentemente úmidas, mas é a umidade depois do verão que é a verdadeira estação dos cogumelos. Enquanto os cogumelos mágicos continuam a ser ilegais para a maior parte do país, outros já falaram sobre seus poderes de cura. A maneira mais fácil de obter cogumelos mágicos é cultivá-los você mesmo.

Dentro de 2 semanas você já pode desfrutar de seus cogumelos. Um cogumelo pode ter um conteúdo muito diferente de psilocibina comparado a outro. Existem muitos tipos diferentes de cogumelos mágicos. Eles crescem selvagens em todo o lugar, apenas esperando para ser encontrado por um olho perspicaz. Eles podem ser vendidos como cogumelos inteiros secos ou como um pó marrom. Eles contêm um composto chamado psilocibina que, quando ingerido, torna-se psilocina. Eles são um tipo especial de cogumelo estimado por sua capacidade de produzir fortes efeitos psicodélicos.

Muitas pessoas que tomam cogumelos em um esforço para produzir efeitos eufóricos ou alucinógenos erroneamente comem os cogumelos errados e se encontram intensamente doentes como resultado de serem envenenados. A variedade mais comum de cogumelo disponível é o psilocibo cubensis, que é uma variedade bastante forte. Cogumelos Mágicos ” têm caules longos e delgados que podem parecer brancos ou acinzentados, cobertos por abas com guelras escuras na parte de baixo. Foi popularizado através dos anos 1960 por pesquisadores e gurus psicodélicos, incluindo Timothy Leary, Terence McKenna e Robert Anton Wilson. Cogumelos mágicos são uma das drogas psicotrópicas recreativas mais utilizadas porque podem ser encontradas na natureza ou cultivadas com razoável facilidade e baixo custo. Uma vez que você acha que conseguiu encontrar o cogumelo mágico que está caçando, é hora de começar a notar suas características físicas.

As pessoas que viajam em cogumelos podem ver coisas em cores diferentes ou ver padrões. Não é possível sobredosar em cogumelos. Como muitas outras drogas, os cogumelos mágicos podem ser encontrados nos folículos pilosos por até 90 dias. Eles também dilatam as pupilas.

Uma vez aberto, os cogumelos precisam ser consumidos em 48 horas. Um item incomum entre as nossas muitas fontes alimentares diferentes, o cogumelo é um fungo, não uma planta. Embora os cogumelos mágicos sejam amplamente proibidos como drogas perigosas sem valor medicinal, um corpo crescente de pesquisas os lança sob uma luz muito menos nefasta. Os kits de cultivo de cogumelos mágicos incluem uma seringa de esporos feita em um laboratório estéril, para que você nunca precise se preocupar com o cultivo de cogumelos contaminados. Nossos kits de cultivo de cogumelos mágicos foram produzidos com cuidado em um laboratório estéril. Cogumelos mágicos (também conhecidos como papa, magia, cogumelos, fungos e cogumelos) têm sido usados ​​desde os tempos antigos.

Cogumelos são um fungo, o que significa que eles crescem a partir de esporos geralmente no solo ou material vegetal em decomposição, como troncos velhos. Cogumelos Mágicos são incríveis! Os cogumelos mágicos são um termo genérico para qualquer fungo que contenha psilocibina, um composto químico que, quando digerido em psilocina, produz experiências psicodélicas e um estado alterado de consciência. Se você está tentado a comprar cogumelos mágicos preparados, cuidado.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

Create your website with WordPress.com
Get started
%d bloggers like this: